Onde é que está o Rei de Espanha quando precisamos dele? De facto é que começamos a sentir saudades da época que a actual Presidente do Partido Social Democrata se vetava ao silêncio. Não se conheciam as opinião por um lado, e por outro, não se conheciam as opiniões.
Estará o PSD completamente desprovido de liderança? Em conversa com um amigo, ele descrevia-me a sua visão da Manuela Ferreira Leite da seguinte forma:
"É como uma empregada de limpeza velhinha que está sempre a partir loiça. É muito boa senhora e esforçada, mas não a queremos perto do serviço Vista Alegre."
A verdade é que a oposição não se faz de enganos nem de erros. Uma BOA oposição faz-se de ideias concretas. De frases feitas e ideias no lugar. É preciso ter essa disponibilidade. É preciso abraçar essa causa de corpo e alma. Fazer com que cada palavra faço o eco que pretendemos.
Ah! E só mais uma coisa, de maior importância: Mesmo que se pinte um padrão de leopardo num cão, ele não deixa de ser um cão. Passa a ser um cão armado em leopardo. O mesmo quando uma pessoa sem piada tenta dizer uma piada. Passa a ser um político armado em engraçadinho. Normalmente dá mau resultado...
quarta-feira, 19 de novembro de 2008
Porque no te calhas Mujer?
Postado por Ricardo às 01:48
Marcadores: Coisas Irritantes, Manuela Ferreira Leite, Política, Portugal, PSD
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário